terça-feira, 9 de abril de 2013

Oi Pessoal , Bom estou começando meu blog pra falar tudo relacionado a Ana E MIA
Resolvi seguir este estilo de vida, pq não aguento mais ser GORDA
Estava querendo criar um blogs faz alguns 2 meses mais não sei pq, não conseguia
Mais enfim estou aqui , e a partir de hoje vou dar dicas pra vcs e falar meu peso como me sinto e tals
Infelizmente não posso me identificar , mais tranquilo , quem sabe um dia né ?

ALTURA: 1,51
PESO ATUAL: 56

Bom no ano passado em 2012 eu estava com 60 quilos e blz do final do ano até fevereiro
Emagreci 3 quilos sem fazer nada , na verdade só cortei algumas besteiras e conseguir perde esses quilinhos
Fiquei super feliz , e decidi continuar e cheguei a me pesar 53,9 mais eu me descontrolei e no momento estou com 56 quilos )=

Mais estou fazendo de tudo pra perde esse MALDITO peso, a minha meta é a chegar a 49 quilos ou 50
Parecer ser pouco mais faz uma super diferença...
É isso gente o post de hoje é esse em breve eu venho com mais dicas pra vcs *-*
Não se esquece de me seguir aqui no blog ok ?
Vou deixar algumas Fotos de inspirações aqui pra vcs ok meu amrés *-*

Beeijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário